Raio-X do aeroporto detecta 2,3 quilos de cocaína em mala de homem que iria de SC para Veneza

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante dentro do aeroporto de Florianópolis após a Polícia Federal encontrar 2,3 quilos de droga dentro de uma mala com o nome dele. A bagagem passou por um raio-x, que identificou o conteúdo suspeito.

O homem, que tem residência em Manaus (AM), tentava embarcar para São Paulo onde iria entrar em conexões internacionais com destino final a Veneza. A prisão aconteceu na sexta-feira (27) e foi divulgada pelas autoridades na segunda (30).

Depois que a mala passou por uma análise, o homem foi encontrado no portão de embarque. Preso, ele acompanhou a abertura da mala onde a droga foi encontrada.

No depoimento, confirmou a posse da droga e disse ainda que receberia R$ 25 mil pelo transporte.

A PF ainda apreendeu ainda um tablet e 900 euros, que estavam com o investigado.

Droga no aeroporto de Florianópolis

Em agosto, um filipino também foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas no aeroporto de Florianópolis ao ser flagrado com cocaína dentro da mala. Já em junho, uma boliviana foi presa em flagrante com droga escondida na mala dentro do aeroporto.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

RBN 94,3 FM

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites