Dois homens são presos por violência doméstica

A primeira ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 6, na Rua Pedro Scalvin, bairro Corticeira, em Guaramirim. No local, a vítima, mulher de 32 anos, informou que o marido, de 27 anos, vem lhe ameaçando e agredindo há algum tempo e, na na noite de ontem, novamente a agrediu e ameaçou de morte.

O homem ao receber voz de prisão reagiu fisicamente contra os policiais sendo necessário o uso da força para sua contenção.

O outro caso foi registrado por volta da 1h desta quinta-feira, 7, na Rua Alberto Murara, bairro Nereu Ramos, em Jaraguá. No local, a polícia foi recebida por testemunhas que haviam detido o homem de 35 anos, que se encontrava muito exaltado.

A vítima, mulher de 30 anos, informou que estavam bebendo e que o marido acabou lhe agredindo. No local também estavam três crianças filhos do casal, sendo acionado o Conselho Tutelar.

Os agressores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

RBN 94,3 FM

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites