Duas técnicas de enfermagem morreram após um acidente entre o carro onde estavam e um caminhão na SC-446, em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina. As vítimas Michele Bettiol e Lucilene de Cássia Rodrigues Viera Dias trabalhavam juntas em um hospital da região.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a ocorrência foi registrada por volta das 7h50 de sábado (25). O condutor do caminhão, de 29 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital por equipes do Samu.
A suspeita da PMRv, segundo relatório, é que o carro tenha invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão, que seguia pela rodovia.
A motorista, de 42 anos, e a passageira, de 47, foram encontradas dentro do carro com múltiplos ferimentos e já sem vida, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Elas trabalhavam no Hospital São João Batista, do Grupo Unimed Criciúma, na mesma região do acidente.
“A princípio, estamos todos abalados, tendo em vista que foi uma tragédia de acidente de trânsito”, informou a unidade por meio de nota. As polícias Civil e Científica também prestaram apoio no atendimento da ocorrência. Após a perícia, o local passou por limpeza e a pista foi liberada.