Bebê de 1 ano que morreu após ser esquecido dentro do carro ficou cerca de 5 horas no veículo

O bebê de 1 ano e 7 meses que morreu após ser esquecido dentro do carro em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, ficou aproximadamente cinco horas no veículo, declarou o delegado responsável pela investigação, Vinícius Ferreira.

O menino foi esquecido no automóvel pela mãe, que ficou em choque e recebe atendimento psicológico da Polícia Civil.

A morte do bebê ocorreu na quarta-feira (13). Pelas primeiras informações da Polícia Civil, a mãe o esqueceu no carro em vez de deixá-lo na creche. Ao perceber o erro, ela imediatamente levou a criança ao pronto atendimento, mas não foi possível salvar o menino.

A mãe tem 35 anos e ficou em choque com a morte, conforme o delegado. O atendimento inicial com a psicóloga ocorre na própria Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Canoinhas, onde o caso é investigado.

A mulher será ouvida após a conclusão do laudo do corpo do bebê e da tomada de depoimentos de testemunhas.

A Polícia Civil irá periciar o carro onde o bebê foi esquecido. Além disso, serão levantadas gravações das câmeras de monitoramento da região para ajudar a esclarecer o caso.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

RBN 94,3 FM

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites