Um homem de 31 anos foi morto a tiros em Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (16). Ele morreu na frente da filha de quatro anos e a Polícia Civil investiga as motivações e o paradeiro dos suspeitos.
O homem, identificado como Everton Lemes da Silva, foi levado ao hospital do município em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar que uma ex-companheira de Everton teria ido até a casa da vítima acompanhada de outro homem, pois queria levar a filha do casal. Everton possuía a guarda da menina de quatro anos.
Morto na frente da filha
Após um desentendimento, o suspeito teria sacado uma arma e atirado em Everton na frente da filha de quatro anos, segundo a Polícia Militar. Após os disparos, a dupla teria pegado a criança, contra a vontade da família, e fugido do local dos fatos.
O delegado Lucas Mendonça explica que as investigações já começaram para esclarecer a autoria do crime, as motivações e os detalhes da morte de Everton. Ele confirmou que a criança foi levada do local pela mãe, mas que não foi localizada pela Polícia Civil.
Despedida de Everton
A cerimônia religiosa de despedida de Everton ocorreu no domingo (18) e ele foi enterrado no cemitério municipal de Abelardo Luz. “Não dá para acreditar numa brutalidade dessa natureza”, menciona um dos comentários sobre a partida de Everton.
Fonte: ND