Tragédia na SC-390: Colisão frontal mata dois jovens

Na tarde desta terça-feira (2), uma tragédia abalou a cidade de Capão Alto, Santa Catarina. Dois homens de 24 e 25 anos morreram após uma colisão frontal na SC-390.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu uma Fiat Strada e uma caminhonete Volkswagen Amarok.

O trágico incidente ocorreu quando o condutor da Amarok, um jovem de 26 anos, invadiu a pista contrária ao tentar fazer uma curva fechada, resultando na colisão frontal com a Fiat Strada, que transportava os dois jovens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Campo Belo do Sul foi imediatamente acionado, porém, ao chegar ao local, confirmou o óbito dos ocupantes da Fiat Strada. O motorista da caminhonete Amarok foi resgatado e levado ao hospital em Campo Belo do Sul, onde permanece internado.

A Polícia Científica foi chamada para o local e iniciou os procedimentos de perícia e investigação para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

A Fiat Strada ficou completamente destruída pelo impacto da colisão.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

RBN 94,3 FM

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites