Negócios: Feira da Apevi é retomada depois de quatro anos em Jaraguá do Sul

A Feira Multi-setorial da Apevi começa hoje (23/05) e se estende até domingo, 26 de maio, no Parque de Eventos, em Jaraguá do Sul. Em entrevista na RBN, o presidente da Associação, Helton Hernzig, informou que a edição deste ano terá 42 expositores – “Já está tudo pronto e prepara para receber a população”. O evento terá um cerimonial de abertura para autoridades e convidados hoje (23/05) e abertura dos portões e visitação a partir da sexta-feira (24/05).

O evento contará com apoio do Sebrae na orientação dos novos empreendedores e uma programação extensa de palestras gratuitas e abertas ao público em geral, abordando vários temas. A última palestra será domingo com Daniel Keller. Na parte externa, a Feira contará com espaço kids, feira automotiva e food-trucks. O presidente definiu a feira como um local de conhecimento, diversão e entretenimento.

24/05: 14h – Abertura | encerramento às 21h;

25/05: 10h – Abertura | encerramento às 21h;

26/05: 10h – Abertura | encerramento às 20h.

DA ASSESSORIA

A APEVI, Associação de Micro e Pequena Empresas, Empreendedor Individual e Stratups do Vale do Itapocú, sediada em Jaraguá do Sul, fundada em 1985 tem como missão fomentar a autossustentação, a união e o fortalecimento das Micro e Pequena Empresas, Empreendedor Individual e Stratups, pela promoção e melhoria de gestão, pela representação e por ações concretas em defesa da sua causa.

O Feirão de Negócios tem como principal objetivo conectar Microempreendedores Individuais (MEIs) a clientes, parceiros e fornecedores. Além disso, busca oferecer oportunidades de aprendizado por meio de palestras e workshops para impulsionar o crescimento dos negócios e fortalecer o ecossistema empreendedor local.

Histórico de Sucesso:

Feiras Multissetoriais já foram realizadas pela entidade em outras 6 oportunidades

(2008, 2010, 2012, 2014, 2015 e 2017) com ímpar sucesso, consolidando-se como eventos de destaque na região. Após um período de interrupção devido à pandemia, estamos retomando este evento com força total.

Data e Local: O evento ocorrerá nos dias 23, 24, 25 e 26 de maio de 2024, no Centro de Eventos de Jaraguá do Sul.

Público-alvo:

O Feirão atrairá MEIs, MEs e EPPs além de empresários locais, potenciais clientes, investidores e fornecedores interessados em fazer negócios na região.

Estrutura do Evento: O Feirão de Negócios incluirá uma área de exposição com estandes de empresas, área de alimentação e brinquedoteca, salas para palestras e workshops, espaços de networking, rodadas de negócios e Feirão de automóveis no pavilhão externo

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

RBN 94,3 FM

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites