Microfone de Ouro: Comunicadora da RBN conquista prêmio principal da ACAERT

A locutora Carol Rohling, apresentadora dos programas Ô de Casa e Manhã Mais que Demais, na RBN, conquistou o prêmio principal da categoria Locutora/Apresentadora da ACAERT – Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão de SC. A entrega do Prêmio Microfone de Ouro, 12ª edição, considerado o Oscar da comunicação no estado, foi realizado ontem à noite no CentroSul, em Florianópolis, e encerrou a programação do 19º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão/Acaert Next. Na edição deste ano, foram analisados 911 trabalhos – número recorde – em 31 modalidades de quatro categorias: profissionais de rádio, TV, agências de propaganda e acadêmicos de jornalismo e publicidade e propaganda de Santa Catarina. O material inscrito foi analisado por um grupo de 27 jurados do mercado estadual e nacional. O Prêmio Microfone de Ouro é promovido anualmente pela Acaert.

Carol é natural de Rio do Sul e está no rádio desde que se formou em Jornalismo há cerca de 14 anos, atuando com reportagens, programação artística, comunicação e Departamento comercial. “Desde a indicação como finalista tentei não criar muita expectativa, mas ao receber o microfone de ouro na mão tive a real sensação da relevância que o Prêmio tem na carreira de qualquer profissional. Uma conquista histórica em minha vida”, destacou a jornalista que está no ar das 08h às 10h, no Programa Ô de Casa, ao lado de Sandro Barcellos, e das 10h às 12h, no Programa Manhã Mais que Demais.

Para o diretor da RBN, Olavo José Reali, o prêmio foi muito merecido, o que reforça o compromisso da emissora em investir na qualidade de seus profissionais e consequentemente na satisfação de ouvintes e clientes.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

RBN 94,3 FM

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites