Atendimentos da UBS Chico de Paulo seguem na Academia de Saúde

As obras de ampliação da UBS Chico de Paulo (Unidade Básica de Saúde Reinholdo Wuerguer) seguem avançando. No momento os trabalhos estão concentrados na colocação de piso e massa corridas das paredes.

Logo será feita a retirada dos antigos materiais para adequação do novo estacionamento e fachada. A previsão de entrega das obras é abril deste ano.

A UBS terá mais consultórios médicos e maior capacidade de infraestrutura. Enquanto isso, os atendimentos continuam ocorrendo nas dependências da Academia de Saúde (aos fundos da UBS), na Rua José Pomianowski, 179.

Para administração de medicamentos, vacinação e curativos, os pacientes devem procurar as unidades mais próximas, entre elas, UBS Vila Lenzi, UBS Estrada Nova, UBS Rau ou outras da região.

“É uma obra importante que vai melhorar a infraestrutura do local, tanto para os funcionários, quanto para os pacientes. Vamos dobrar o número de consultórios o que é bastante positivo, pois conseguiremos ampliar a capacidade de atendimento médico na unidade”, destaca o secretário de Saúde, Alceu Gilmar Moretti.

As atividades da Academia de Saúde estão ocorrendo em ambientes externos e, também, no espaço da Arena Jaraguá, conforme organização dos profissionais responsáveis com os participantes.

UBS Chico de Paulo – Unidade Básica de Saúde Reinholdo Wuerger
Rua José Pomianowski, 179
Telefone: 3275 0946

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

RBN 94,3 FM

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites