Ódio: Vereadoras atacadas nas redes sociais desabafam na tribuna

As vereadoras Sirley Shappo (NOVO) e Nina Camello (PL) foram duramente atacadas nas redes sociais no fim de semana do Dia das Mães. E o motivo foi justamente a postagem delas homenageando suas próprias mães. A frase “Um abençoado Dia das Mães a todas as PESSOAS que fazem o papel de mãe na vida de alguém”, publicada por Sirley, foi suficiente para os comentários raivosos que, no resumo, classificaram a vereadora como destruidora da família tradicional. Sirley também lembrou de outro episódio, onde alguém postou um recorte de sua fala e os seguidores da pessoa que publicou, passaram a desferir contra ela as mais baixas ofensas e ataques.

No caso de Nina, o motivo da raiva foi a cor do vestido. A foto ao lado de sua mãe, de 93 anos, e da irmã, de 73, em tratamento de câncer, foi alvo de comentários raivosos e preconceituosos. As mulheres foram chamadas de esquerdistas, petistas, integrantes do MST e outros adjetivos impublicáveis.

Sirley apelou na tribuna para que os “bons se unam contra o mal”, destacou que essas pessoas fazem parte de uma minoria que precisa ser contida pela maioria de pessoas do bem. Nina, emocionada na tribuna, pediu um basta e lamentou a intolerância reinante nas redes sociais.

Veja o vídeo e ouça o desabafo das vereadoras nos áudios abaixo:

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites