Morreu nesta quinta (12) o padre Fabrício Rodrigues, aos 29 anos. O sacerdote sofreu um acidente de moto e não resistiu aos ferimentos. O padre da Paróquia Bom Pastor, em Nova Marabá, no Pará, ganhou visibilidade após um vídeo seu tendo um ataque de riso durante uma missa viralizar nas redes sociais.
Segundo informações da polícia local, padre Fabrício estava voltando para casa após prestar serviços ministeriais na Vila Primeiro de Março, entrada do município de São João do Araguaia.
Ele teria batido em um cavalo, que estava parado no meio da BR-230. Uma ambulância do SAMU chegou ao local rapidamente, mas Fabrício já não tinha sinais vitais. O cavalo também morreu.
Padre Fabrício Rodrigues
Fabricio Rodrigues nasceu em Marabá, no Pará, em 1995. No último domingo (8), completou 29 anos. Ele descobriu a sua vocação sacerdotal na infância e passou pelo Seminário da Diocese de Marabá. Ele foi ordenado em 2019 e também estudou Filosofia e Teologia.
A fama do padre Fabricio começou em 2020, quando ele viralizou por causa de um vídeo dando risada em uma live. No momento, ele fazia uma missa online quando o músico que o acompanhava arrebentou a corda do violão. O vídeo possui mais de 3 milhões de visualizações.
Depois disso, ele passou a ser seguido por várias pessoas nas redes sociais, chegando a mais de 500 mil seguidores no Instagram. Na web, ele seguiu fazendo vídeos divertidos e sempre influenciando positivamente os fiéis com mensagens de conforto.
ND+