Stela Maris Martinelli Dário e Heliane Quevedo Cagnini foram as integrantes do grupo de dança do Balneário Rincão que morreram em um grave acidente na Serra de Corupá. A colisão envolveu uma carreta, um micro-ônibus e um carro no KM 90 da BR 280 na tarde de quinta-feira (02). Elas retornavam dos Jogos da Terceira Idade, em São Bento do Sul, com o grupo, que estava em um micro-ônibus atingido por uma carreta Scania, com placas de São Borja, que invadiu a pista no km 90,4 da BR-280.
Com a colisão lateral, seguida de tombamento, ocorreu uma explosão e os veículos ficaram incendiados. Um veículo Fiat Fiorino Enduranc, com placas de Belo Horizonte, de Minas Gerais, também se envolveu no acidente.
Segundo a assessoria de imprensa de Balneário Rincão, ao todo, 12 pessoas estavam dentro do micro-ônibus, sendo que nove foram hospitalizadas em hospitais da região. Sete já foram liberadas até o último relatório, na manhã de sábado.. Os condutores de 25 e 40 anos da carreta e do carro tiveram apenas lesões leves. O condutor de 38 anos do micro-ônibus não sofreu ferimentos.
Informações: Portal Engeplus e Redes Sociais

Foto: Redes Sociais/Portal Engeplus