Polícia Civil de Jaraguá do Sul abre investigação sobre caso de menina deixada em carro

Por: Alison Correa

A Polícia Civil de Jaraguá do Sul instaurou procedimento para apurar um possível caso de maus-tratos envolvendo uma menina que teria permanecido dentro de um carro por quase duas horas, em um dia com temperaturas próximas dos 40°C.

De acordo com o delegado Augusto Brandão, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAMI), as providências já começaram a ser adotadas. O prontuário médico da criança foi solicitado e um procedimento formal será instaurado para investigar a eventual prática do crime.

Segundo informações repassadas pelos socorristas que atenderam a ocorrência, a menina foi encontrada após permanecer cerca de duas horas no interior do veículo. Ela foi levada pelo próprio pai ao Hospital São José em estado considerado grave. Posteriormente, foi transferida para o Hospital Jaraguá para continuidade do atendimento.

Na manhã desta sexta-feira (13), a equipe médica informou que a criança está fora de risco. A expectativa é de que ela possa deixar a UTI pediátrica sem apresentar sequelas.

O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias em que a criança permaneceu dentro do veículo e eventual responsabilidade dos envolvidos.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites