Foi identificado como Douglas Machado da Rosa, de 40 anos, o motorista que morreu após o ônibus que ele dirigia bater contra a traseira de um caminhão na BR-101, em Joinville. O acidente aconteceu por volta das 5h de domingo (15). Douglas foi a única vítima fatal. Outras 13 pessoas ficaram feridas.
O caso aconteceu por volta das 5h de domingo (15), no Km 19 da pista sentido Norte da BR-101, em Joinville. Douglas foi a única vítima fatal do acidente. Outras 13 pessoas ficaram feridas e já receberam alta médica.
O ônibus é da empresa de transporte Penha e fazia o trajeto Porto Alegre a São Paulo. Em nota, a companhia informou que está investigando as causas do acidente e prestando assistência aos passageiros. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas. A PRF informou que está produzindo um laudo pericial sobre o acidente.
Após a colisão, o trecho foi bloqueado até por volta das 9h30min de domingo. Às 11h, o trânsito na rodovia foi normalizado, conforme a concessionária Arteris, que administra o trecho.
NSC