Motorista embriagado é preso após acidente e colisão contra poste em Jaraguá do Sul

Um homem de 55 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool após se envolver em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (21), em Jaraguá do Sul.

A ocorrência foi registrada na Estrada Elsa Trapp Meier (JGS-461). Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu dois veículos e terminou com um dos automóveis colidindo contra um poste. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido e foram registrados apenas danos materiais.

A análise dos vestígios no local, dos danos nos veículos e os relatos dos envolvidos indicaram que um dos motoristas teria realizado uma ultrapassagem em local proibido, atingindo lateralmente outro automóvel. Após a colisão, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra o poste.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram sinais evidentes de embriaguez, como fala arrastada, dificuldade para caminhar e forte odor etílico.

O motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas recusou. Diante dos indícios de alteração da capacidade psicomotora, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites