Laudo aponta como inconclusiva causa da morte de PM e empresária achados em motel de SC

O laudo do exame necroscópico do casal Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva, encontrados mortos em um motel na segunda-feira (11), foi inconclusivo em relação à causa da morte deles. Análises complementares são feitas, informou a Polícia Civil, às 16h desta sexta (15).

Jeferson, que era policial militar, e Ana Carolina, empresária, ambos de 37 anos, foram vistos pela última vez na noite de domingo (10) e, cerca de 24 horas depois, encontrados mortos. O motel onde eles foram achados fica em São José, na Grande Florianópolis.

Os laudos, individualizados por cadáver, fizeram a descrição do procedimento de exame e das condições encontradas nos corpos, confirmando a inexistência de traumas por ação mecânica e a alta temperatura dos órgãos internos.

A Polícia Civil destacou que o caso permanece tendo como principal hipótese a morte acidental de ambos. No entanto, a hipótese de homicídio somente poderá ser plenamente descartada com a conclusão dos exames.

O casal foi achado morto na banheira do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, eles não tinham sinais aparentes de violência.

Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis. Já Ana Carolina era dona da Moodnailsbr, esmaltaria localizada em São José.

Com informações do G1

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites