Jaraguá: Homem que deu facadas em colega diz que reagiu por difamação

O homem que atacou sua colega de trabalho com vários golpes de faca na segunda-feira (25), no final da manhã, no Bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, seguirá preso preventivamente aguardando a denúncia do Ministério Público. O auto de prisão em flagrante já foi encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento por Tentativa de homicídio. Em seu depoimento ao delegado Juliano Tumitan, em Blumenau, ele se mostrou arrependido e disse que perdeu o controle após vários dias de difamação por parte da vítima. Segundo ele, o desentendimento com a colega teria começado há duas semanas em razão da difamação que ela estaria proferindo contra ele no ambiente de trabalho. Na última segunda-feira, dia do crime, admitiu que ficou descontrolado e atacou a vítima com a faca, usada como ferramenta de trabalho na empresa.
A mulher atacada sofreu vários ferimentos de faca e segue internada na UTI do Hospital São José. A última informação sobre o seu quadro clínico apresentava estabilidade. Ela também deve ser ouvida em novas diligências que deverão ser solicitadas pelo Ministério Público.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites