Jaraguá do Sul: Homem vai ao hospital atrás da esposa que tentou matar na noite anterior

Um rapaz de 26 anos foi preso pela Polícia Militar quando tentava se passar por paciente ou visitante no Hospital São José, atrás da esposa que havia tentado matar na noite anterior.

A prisão foi no domingo (04), à tarde. No sábado (03) à noite, no Bairro João Pessoa, ele espancou sua companheira e deixou ela caída desacordada em via pública . Com a movimentação dos vizinhos, ele fugiu numa moto Honda CG 125, passando por sobre o corpo da vítima.

A mulher, gravemente ferida, foi socorrida pelos bombeiros e conduzida para o Hospital São José, onde ficou internada. No domingo, o homem foi denunciado e preso no pronto socorro do hospital, usando uma máscara e uma pulseira da triagem. Ao ser abordado, reagiu contra os policiais e tentou fugir, mas foi detido. Ele havia deixado a moto, que usou na fuga, estacionada a uma quadra do Hospital. A polícia suspeita que ele teria voltado ao hospital para matar a companheira.

REGISTROS DA PM

Mulher de 21 anos é espancada e jogada na rua pelo namorado

Local: Rua Rua Fritz Setter, em JARAGUÁ DO SUL

Data/Hora: 03/05/2025 18:16:00

Histórico: Trata-se de ocorrência de feminicídio, ocorrido na rua Rua Rua Fritz Setter, em JARAGUÁ DO SUL Guarnição da Polícia Militar foi informada pela central de emergência, onde a mulher de 21 anos estava sendo atendida pelo CBV, segundo testemunhas após ser espancada pelo seu marido e deixada caída no meio da rua, o homem passou por cima de seu corpo com intuito de tirar a vida da feminina com uma motocicleta Honda CG 125 e após se evadiu do local, o qual não foi localizado. A mulher foi encaminhada ao hospital São José e relatou que seu ex marido esta traficando e também é usuário de drogas.

Homem que voltou ao hospital São José para matar mulher é preso pela PM

Local: Rua Doutor Waldemiro Mazurechen, em JARAGUÁ DO SUL

Data/Hora: 04/05/2025 13:05:00

Histórico: Trata-se de ocorrência de feminicídio, ocorrido na Rua Doutor Waldemiro Mazurechen, em JARAGUÁ DO SUL Guarnição da Polícia Militar foi acionada via central de emergência, denuncia que o homem que havia cometido o feminicídio na noite anterior, se encontrava no hospital São José se passando por paciente para possivelmente matar a sua ex companheira a mulher de 21 anos, que passava por atendimento médico por ter sofrido tentativa de feminicídio na noite do dia 03 de maio, o qual se evadiu numa Honda CG vermelha, no dia de hoje deixou a motocicleta estacionada uma quadra antes do PS para facilitar a fuga após cometer o crime. No momento da abordagem no pronto socorro, o homem de 26 anos estava usando máscara e com a pulseira de triagem, quando no momento da abordagem algemamento tentou fugir sendo necessário usar técnicas de imobilização para contêlo fisicamente. Diante dos fatos foi preso e conduzido a delegacia de polícia.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites