Identificada menina que morreu após acidente na BR-280, em Jaraguá do Sul

Foi identificada como Isabela Ehresmann Alves a menina de dez anos que morreu após um acidente de trânsito na noite deste domingo, 10, na BR-280, no bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul. Isabela foi levada em estado critico pelo Samu ao Hospital e Maternidade Jaraguá, mas não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira, 11.

O carro em que Isabela estava foi atingido por outro veículo que invadiu a pista contrária e provocou o acidente. O carro em que ela estava ainda bateu contra uma máquina de pavimentação, estacionada ao lado da rodovia. Uma mulher de 58 anos teve um dedo da mão esquerda amputado.

O motorista do carro que causou o acidente realizou o teste do bafômetro, que apontou 0.91 mg/l. Ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal e levado à Delegacia de Polícia.

O velório acontece na Capela São Bento, de onde sairá o féretro às 16h30 desta segunda para o sepultamento no Cemitério Municipal de São Bento do Sul.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

RBN 94,3 FM

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites