Um homem foi morto na frente do próprio filho em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (19). Natural de São Bento do Sul, no Planalto Norte, a vítima estava visitando a ex-esposa e o filho quando foi morta.
Enquanto o homem estava na casa da ex-mulher, no bairro Morro Grande, homens armados chegaram em um carro e pararam em frente à residência. Eles invadiram a casa à procura da vítima, que foi atingida por cinco tiros na frente da mulher e da criança, de apenas um ano.
Os suspeitos voltaram ao carro e fugiram. As polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas para atender a ocorrência, e o corpo do homem de apenas 28 anos foi levado para Joinville.
A polícia questionou a ex-mulher da vítima sobre o que poderia ter motivado o crime. Segundo ela, o ex-marido tinha envolvimento com o crime organizado, mas alegou não saber a razão do assassinato.
A vítima foi identificada como Juliano Pierre Balduíno. Ele morou por sete anos no Litoral Norte, mas retornou ao Planalto há cerca de um ano e meio. Segundo a Polícia Militar, Juliano tem passagens criminais por lesão corporal, dano, receptação e furto.
Durante o atendimento à ocorrência, a Polícia Civil coletou relatos de testemunhas e analisa imagens de câmera de segurança para tentar identificar os executores do homicídio.
Fonte: ND+