No início da manhã desta sexta-feira, 8, por volta das 7h30, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência em que um homem foi esfaqueado. O caso foi registrado na Rua Ernestina Borges de Oliveira, em Guaramirim.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram os Bombeiros Voluntários atendendo um homem de 44 anos. Ele relatou que estava indo trabalhar de bicicleta quando foi abordado por dois homens que deram voz de assalto e desferiram uma facada nele, mas informou que nenhum pertence foi levado.
A guarnição passou a fazer perguntas complexas ao homem, pois a versão de que teria sido roubado em plena luz do dia, em local de intenso movimento de pessoas e nada foi furtado, parecia desconexa.
Um homem que mora próximo ao local dos fatos informou que na verdade se tratava de uma briga entre marido e mulher.
Diante da situação, os policiais foram até a casa da mulher de 39 anos. Ela confirmou que possui medida protetiva de urgência contra o ex-marido e que ele foi conversar com ela nesta manhã.
Entretanto, após discutirem, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe na perna do homem.
O homem chamou os bombeiros, pois estava perdendo muito sangue. A mulher informou que já foi agredida pelo homem anteriormente, mas apenas discutiram nesta manhã.
A faca utilizada para agredir o ex-marido foi localizada nos fundos da residência e apreendida. Após os procedimentos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia.