A equipe do Procon de Jaraguá do Sul passou por uma capacitação na tarde desta quarta-feira (29) com intuito de aprimorar o atendimento prestado diariamente aos consumidores. A palestra foi conduzida pela consultora em Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Simoni Jesus Batalha Dechamps e ocorreu nas dependências do próprio órgão.
Para o diretor municipal do Procon, Rodrigo Machado, iniciativas como esta “visam trazer mais humanização ao tratamento com o público que procura o órgão. “Uma espécie de excelência em atendimento. Para que, cada vez mais, nossos atendentes do Procon se coloquem no lugar do consumidor que vem trazer a demanda e a partir dai, da melhor maneira possível, procurar solucionar o problema em questão.”
Machado acredita que o treinamento foi válido em termos de integração e de conhecimento neste tipo de ação. “Acredito que todos nossos funcionários apreciaram muito o que aprenderam nesta capacitação e vão levar isso tanto para o lado profissional como também pessoal”, avaliou Machado que agradeceu tanto a palestrante como a própria Prefeitura que propiciou este trabalho junto à equipe do Procon.