As cinco pessoas da mesma família que morreram após um grave acidente na manhã desta terça-feira (24) em Porto União, no Norte de Santa Catarina, voltavam de uma viagem ao litoral catarinense. O carro em que estavam colidiu contra um caminhão bitrem.
As vítimas foram identificadas como Macir Mários, 50 anos, Solizete Oldoni, 47 anos, Fernanda Mários, 24 anos, Tais Lima, 28 anos e Yago Samuel, de 6 anos.
Uma das vítimas havia postado fotos na praia de Ilhota, no Litoral Norte catarinense, na noite de segunda-feira (23). A mesma vítima publicou foto horas antes ao acidente, em um posto de combustível em Rio Negrinho, na região norte catarinense, a caminho do Paraná.
Segundo a família, eles estavam em dois carros voltando de uma praia no litoral de Santa Catarina, quando um dos veículo estragou no caminho e precisou ser guinchado. As cinco vítimas seguiram viagem com o carro que acabou se acidentando.
Já o marido da vítima Fernanda seguiu viagem com o caminhão do guincho e encontrou o carro da família acidentado. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, ele precisou ser levado para o hospital em estado de choque.
O condutor do caminhão, de 27 anos, não se feriu. A carreta tinha placas Porto União, já o carro tinha placas de Pato Branco/PR.
