Economia: Empresário jaraguaense avalia reflexos da tragédia gaúcha

Durante entrevista ao vivo na RBN, o empresário e presidente da CDL, de Jaraguá do Sul, Paulo Roberto Schwarz, comentou o desastre enfrentado pelo estado do Rio Grande do Sul. “Tem cidades que não nenhum comércio aberto. Imagine as dificuldades para se recuperar. Alguns nem vão mais conseguir abrir sua empresa”, lamentou o presidente. “A gente ainda não sabe o tamanho do impacto que isso vai provocar, mas é certo que serão consequências bastante drásticas”, acrescentou Schwarz salientando que o estado gaúcho é fortemente industrializado, além de contribuir fortemente com o setor pecuário e agrícola.

APOIO

Paulo Roberto Schwarz informou que as CDLs, através da Federação, já estão mobilizadas com doações financeiras que serão destinadas para a Federação lojista do Rio Grande do Sul. De forma local, a CDL está atuando juntamente com a ACIJS nas campanhas de donativos e reforçou o apelo para que todos possam participar. “Além do envolvimento da sociedade, que já está acontecendo de forma bastante acentuada, serão necessários todos os encaminhamentos necessários para auxiliar na reconstrução do Estado”.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites