Dia da Criança, Natal Mágico e Schützenfest na plenária da CDL

A CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas, realizou ontem mais uma plenária dos associados em Jaraguá do Sul. O evento teve como pauta a premiação de Natal, Dia da Criança e a Schutzenfest, com a participação de integrantes da comissão de cultura da tradicional Festa dos Atiradores.

Em entrevista na RBN, o vice presidente entidade, Gabriel Wulff, destacou as atrações do calendário dos últimos meses do ano como fatores fundamentais de atrações para as compras. Ouça no player abaixo: 

DATAS

No dia 11 de outubro, a programação será dedicada ao Dia das Crianças e contará a Festa à Fantasia e Cabelo Maluco que terá distribuição de guloseimas, brinquedos e diversas atrações para o público infantil. Já em 8 de novembro, o Sábado Legal será repleto de ações voltadas às tradições germânicas, com brincadeiras, competições, música, gastronomia e cervejas artesanais de cervejarias associadas à CDL.

SCHUTZENFEST

Além das datas ligadas ao varejo, a Schützenfest também foi pauta. Em 2024, a festa reuniu 140 mil visitantes e, para 2025, já estão previstas novidades, como desfile festivo, encontro de amigos atiradores e maior participação das cervejarias locais. “A Schützenfest tem potencial para atrair turistas e o comércio quer estar cada vez mais envolvido nesse evento tão importante para a nossa cidade”, destacou o vice-presidente da CDL, Gabriel Wulff.

NATAL MÁGICO

Outro destaque da plenária foi a Campanha Promocional Natal Mágico CDL 2025, que tradicionalmente aquece as vendas de fim de ano e promete novidades especiais nesta edição. Realizada de 1º de novembro a 31 de dezembro, a ação sorteará 10 iPhones 16, 10 Smart TVs Samsung de 43 polegadas e um Onix zero quilômetro para os consumidores do varejo local.

Além disso, os vendedores cadastrados concorrerão a prêmios semanais de R$ 500,00 em vale-compras e, ao final da campanha, a um prêmio especial de R$ 2.000,00 em vale-compras.

Os sorteios ocorrerão pela Loteria Federal, entre 5 de novembro e 3 de janeiro de 2026, garantindo transparência e ampla participação. Já a festa de lançamento da campanha está marcada para o dia 30 de outubro, com o objetivo de engajar lojistas, valorizar vendedores e mobilizar a comunidade para um fim de ano de grandes resultados.

Em colaboração da Assessoria CDL/Foto CDL

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites