O ex-vereador e suplente de Deputado, Jeferson Cardoso (PL), criticou duramente o novo atraso nas obras do Viaduto do Mannes em Guaramirim. Em entrevista na RBN declarou que estava muito desapontado e decepcionado com a nova alteração do cronograma.
A reportagem da RBN procurou Jeferson, já que no tempo que esteve na Assembléia, ele garantiu que a obra seria conclúida até dezembro, após receber informações da Secretaria Estadual. No entanto, a RBN recebeu a informação de uma fonte na Seinfra, que durante uma reunião realizada em Joinville nesta semana, ajustou-se um novo prazo para a conclusão das obras. Governo do Estado e a Empresa ganhadora da licitação, concluíram que serão necessários mais 7 a 9 meses para a conclusão dos trabalhos, com entrega prevista para os meses de março ou abril, um pouco antes da campanha eleitoral.
Jeferson Cardozo lamentou o que definiu como “mentiras” do Seinfra ao informá-lo que a obra seria concluída em dezembro. “Na região do Secretário Jerry Comper as obras estão a todo vapor e a nossa região fica desguarnecida”, ressaltou. Cardozo pediu que os outros deputados da região também fossem procurados e cobrados para dar mais atenção às obras da região, principalmente Antídio Lunelli “que é do mesmo partido do Deputado Antídio”, acrescentou – “Jaraguá do Sul merece mais atenção da Secretaria de Infraestrutura”, concluiu.


