As buscas por Ágata Sofia Saraiva, de três anos, continuam nesta sexta-feira (12) em Cascavel, no Oeste do Paraná. A menina foi raptada na frente de casa e, até o momento, não foi encontrada.
O caso Ágata Sofia aconteceu nesta quinta-feira (11), no bairro Santa Cruz. Um motorista parou o carro na frente da residência e os ocupantes chamaram a menina. Em seguida, quando ela se aproximou, ela foi colocada no veículo e raptada.
A menina estava sob a guarda de uma família acolhedora em uma casa na Rua Nhambiquaras. De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro que teria sido usado para raptar a criança foi encontrada em uma residência na Rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena.
O Ford Focus, localizado na madrugada desta sexta-feira, pertence ao sogro da mãe biológica de Ágata. Em depoimento, o dono do carro afirmou que havia emprestado o carro para o filho, que dev
A polícia avançou nas investigações do crime e segue em busca da criança. O casal é o principal suspeito do sequestro e segue sendo procurado, assim como Ágata.
Leonaldo Paranhos, prefeito de Cascavel, determinou nesta quinta-feira que as equipes da GM reforcem o efetivo nas buscas de Ágata Sofia Saraiva.
A PM e a Polícia Civil realizam diligências em busca da menina. Maiores informações sobre a menina raptada no Paraná podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 (Guarda Municipal), 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).
Fonte: Massa News