Um casal morreu na BR-470 em Brunópolis, no Oeste Catarina, após o carro em que eles estavam ser esmagado por um contêiner levado por um caminhão que tombou na rodovia. Um jovem de 21 anos, filho dos dois, também estava no automóvel, sobreviveu e foi retirado com a ajuda de um guindaste.
Valdir dos Santos, de 59 anos, dirigia o carro. Monica Terezinha de Oliveira dos Santos, de 54 anos, estava no banco de trás e também morreu. O filho estava no banco ao lado do motorista. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente ocorreu no km 281 às 9h30 de domingo (9). O caminhão envolvido tem placas de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. No veículo, estavam o motorista, de 36 anos, uma mulher de 44 e uma menina de 7 anos. Ninguém se feriu, conforme o Corpo de Bombeiros Militar.
Valdir e Monica estavam em um Palio Fire com placas de Tangará, também Oeste catarinense. O filho estava preso às ferragens, mas consciente, conforme os bombeiros.
O guindaste foi usado para retirar o contêiner de cima do carro. Após retirarem o filho, os bombeiros o colocaram em uma maca e o levaram ao Hospital de Curitibanos, cidade a cerca de 30 quilômetros de Brunópolis.