Capitão destaca ‘tirocínio’ de PMs para prender o assassino de Guaramirim

Em entrevista sexta-feira na RBN, logo depois do homicídio em Guaramirim, o comandante da PM em Guaramirim, Capitão Anderson Andrey da Silva, destacou a ação dos policiais militares que prenderam o assassino no hospital ainda durante a madrugada de sexta-feira. “A guarnição com o seu tirocínio, rapidamente chegou no hospital, levantou as informações e quando o suspeito chegou no local, despertou a atenção dos policiais que fizeram a abordagem, questionamentos, ele tentou negar, mas acabou confessando o crime”, destacou o Comandante. Duas viaturas atuaram na ocorrência. Uma foi até o local do crime onde confirmaram o óbito de uma mulher, e outra foi para o hospital para ouvir a ex-namorada do assassino.

Tirocínio é um termo usado de forma mais corriqueira no meio policial e expressa raciocínio rápido, capacidade de observação e habilidade para discernir situações e antecipar acontecimentos.

ATUALIZAÇÃO DA PM

A polícia Militar atualizou as informações sobre o crime de Guaramirim no relatório encaminhado para a imprensa. “Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira no bairro Nova Esperança em Guaramirim. Ela morava na casa com o filho de dois anos de idade. A vítima do crime, supostamente, havia feito uma denúncia de maus tratos na Polícia Civil contra a ex companheira (mulher de 50 anos) do autor do crime. O autor do crime (homem de 44 anos) relatou que sua ex companheira teria pedido que ele matasse a mulher que a denunciou e em troca eles reatariam o relacionamento.

Na madrugada de sexta o homem esfaqueou a vítima que estava dormindo com seu filho de dois anos. Após isso comunicou a sua ex companheira sobre o ocorrido, mas ela não acreditou na versão dele e o autor retornou ao local do crime e filmou a vítima já em óbito e inclusive deu comida para criança que estava ao lado do corpo da mãe. O autor novamente deixou o local e após a sua ex companheira ver o vídeo ela passou mal e foi para hospital onde acionaram a Policia Militar. O autor do crime foi até o hospital e lá foi detido pela Polícia Militar, sendo localizado a faca utilizada no crime dentro do seu veículo. O conselheiro tutelar esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis em relação à criança. Autor e demais envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia”

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites