Feminicídio em SC: mulher de 42 anos é encontrada morta com sinais de asfixia

Por: Alison Correa

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (9) em uma residência localizada na Rua Peru, no bairro Nações, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso é tratado pelas autoridades como feminicídio e tem como principal suspeito o companheiro da vítima.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30 após vizinhos relatarem gritos vindos do imóvel. Segundo as informações iniciais, moradores tentaram contato com a mulher, mas, sem resposta, entraram na residência e a encontraram já sem vida.

De acordo com a PM, a vítima teria sido morta por estrangulamento. Após o crime, o autor fugiu do local utilizando uma bicicleta. Até o momento, ele não foi localizado, e buscas foram realizadas na região.

A mulher tinha um filho, que não estava na casa no momento do ocorrido. O casal era casado e, conforme apurado preliminarmente, não havia registros oficiais anteriores de violência doméstica, informação que ainda será confirmada no decorrer da investigação.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para os trabalhos periciais e coleta de informações. O corpo foi recolhido para exames, e o caso segue sob investigação para apuração completa dos fatos e localização do suspeito.

A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente pelas autoridades.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites