Foragido condenado por roubo a banco em Rio do Sul é preso em Corupá

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Jaraguá do Sul, em ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Corupá, prendeu na manhã desta sexta-feira um homem de 46 anos que estava foragido da Justiça após condenação definitiva por roubo a banco.

A captura ocorreu no bairro Pedra de Amolar, em Corupá, local onde reside a família do condenado e para onde ele havia retornado após ter fugido anteriormente. Os investigadores monitoravam a movimentação do foragido e, com o apoio da equipe local, conseguiram realizar a abordagem e efetuar a prisão de forma segura.

O detido possui condenação transitada em julgado, totalizando 10 anos e 4 meses de reclusão, imposta pela Vara Criminal da Comarca de Rio do Sul. A sentença decorre de um roubo a instituição financeira ocorrido em 2021, no município de Rio do Sul, caso em que diversos envolvidos foram capturados na época — um deles acabou morto durante a ação.

A atuação integrada das unidades da Polícia Civil reforça o empenho das equipes de Jaraguá do Sul e região no cumprimento de mandados, localização de foragidos e repressão qualificada a crimes graves, garantindo maior segurança à população e efetividade às decisões judiciais.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites