A mulher que morreu em um acidente de trânsito na SC-110, no Alto da Serra, em Pomerode, foi identificada como Francielle Adriana Leite, de 38 anos.
A vítima conduzia um Fiat/Punto com placas de Pomerode. Ela se envolveu em uma colisão frontal contra um Jeep/Compass, de Indaial.
Francielle seguia sentido Pomerode, enquanto o outro veículo envolvido seguia no sentido contrário. Com o impacto, ela acabou sofrendo um traumatismo cranioencefálico grave e também uma parada cardiorrespiratória.
Ela chegou a ser socorrida pelo condutor do Compass, que é médico e também por um socorrista que estava passando pelo local na hora do acidente. Francielle foi levada ao Hospital, mas, durante o deslocamento, acabou entrando novamente em parada cardiorrespiratória. Ela não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Ainda, no veículo, havia uma menina, de 9 meses. Ela também foi levada ao Hospital para avaliação médica. Francielle deixa o noivo, duas filhas e demais familiares e amigos. Até o momento, não há informações sobre velório e cerimonial de despedida.