Homem de SP desaparecido em SC é encontrado morto com sinais de esganadura em mata

Um homem de 29 anos foi achado morto com sinais de esganadura em uma área de mata de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na segunda-feira (26). Gabriel Borges Salles do Nascimento era de São Paulo e estava desaparecido desde 18 de agosto. A Polícia Civil afirmou que ele foi assassinado por motivo fútil.

Segundo o delegado Éder Matte, a morte de Gabriel aconteceu na saída de uma festa, na madrugada de 19 de agosto, após uma discussão. O autor do crime foi identificado, prestou depoimento e indicou o local do corpo.

O suspeito trabalhava com Gabriel e a “motivação teria relação sobre consumo e a compra de drogas, segundo autor e uma testemunha,” disse o investigador.

No momento do depoimento o homem não foi detido pois não estava em situação de flagrante, conforme informou a polícia. O delegado não informou se deve pedir a prisão do suspeito. As investigações seguem.

Nascimento se mudou para o Oeste catarinense há poucos meses e trabalhava como servente de pedreiro em uma obra na cidade. O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do homem foi registrado pelo chefe dele no dia 21 de agosto.

Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias no rádio e em vídeos para todas as plataformas digitais!

© 2023 RBN 94,3 FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GB Dev – Agência de Websites