Morreu na tarde deste domingo (18) a passageira do carro sedã envolvido em uma colisão com uma moto na BR-470, em Trombudo Central, no sábado (17). Ela é a segunda vítima fatal da batida, que também matou o piloto da motocicleta.
Marielene Cardoso, de 71 anos, estava no carro com o marido quando a colisão aconteceu. Ela ficou presa às ferragens e foi encaminhada com traumatismo cranioencefálico ao Hospital de Rio do Sul pelo Corpo de Bombeiros Militar. Apesar do atendimento, a idosa morreu neste domingo.
O marido dela, de 70 anos, dirigia o carro e foi socorrido pelos bombeiros com suspeita de fratura na costela e levado ao Hospital de Trombudo Central. Já Adilson Soligo Junior, empresário de 36 anos que pilotava a moto, morreu ainda no local do acidente.
Marielene será velada na noite deste domingo (18), na capela mortuária da Igreja Cristo Rei, em Trombudo Central. O sepultamento ocorre na manhã de segunda-feira (19), no Cemitério Municipal da cidade.
A colisão entre o carro e a moto ocorreu por volta das 18h de sábado (17), no km 162 da BR-470, na localidade de Bracatinga I. A dinâmica do acidente não foi informada pela Polícia Rodoviária Federal, mas, com o impacto, a moto e o carro ficaram destruídos.
Um vídeo registrado após o acidente mostra a motocicleta BMW/S1000 RR, modelo esportivo de luxo, “partida ao meio”.