Um jovem de 20 anos foi preso por estuprar a irmã de 16 anos e por abusar sexualmente da ex-cunhada, de 9 anos.
Por volta das 21h38 desta quarta-feira (7), uma equipe da Policia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE) para deslocar até a rua a Rua Ermínio Nicolini, bairro Santa Luzia, pois populares tentavam agredir um homem de 20 anos suspeito de estuprar uma menina de 09 anos. No local, a guarnição encontrou cerca de sete pessoas segurando o homem pela camiseta.
A PM conversou com a ex-namorada do homem, de 16 anos, que informou que recebeu uma mensagem via Whatsapp de sua ex-cunhada, de 16 anos, informando que seu irmão havia abusado sexualmente dela e que suspeitava que pudesse ter abusado das irmãs da ex-namorada. A ex-namorada contou a situação para o pai e a mãe, que foram juntamente com familiares até a casa do suspeito tirar satisfações.
Conforme informações da PM, a irmã do suspeito chorava bastante e estava visivelmente abalada, e informou que faz tempo que vem sendo abusada pelo irmão, mas que os abusos haviam parado, pois ele estava morando na casa da namorada há um ano.
Porém, neste sábado (3), o homem voltou a residir novamente na sua casa, oportunidade em que tentou abusar dela. Segundo ela, o autor não conseguiu pois a mesma correu para o banheiro, mas no outro dia foi abusada.
Uma das meninas, irmã da ex-namorado do homem, relatou que ele passava a mão nela.
O suspeito inicialmente negou que havia cometido os crimes que estava sendo acusado, contudo, cerca de quinze minutos depois admitiu que havia praticado relação sexual com sua irmã, mas negou que havia molestado as irmãs de sua ex-namorada.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Em seguida, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.